Destaque Guia Quatro Rodas

CRECI 2010.09.02.02107 - Carlos Heiden

A Editora Abril lançou a nova edição do Guia Quatro Rodas, é o Guia Brasil 2013.  Nas bancas desde a última segunda-feira (29/10), o principal guia do turismo nacional conta com 956 páginas repletas de avaliações, testes e classificações de 4.750 hotéis, 3.000 restaurantes e 4.200 atrações de todo o Brasil.

Para a produção do conteúdo, a equipe do Guia Quatro Rodas realiza um criterioso trabalho de campo. Repórteres e jornalistas percorrem o Brasil, de forma imparcial e independente, testando, avaliando e classificando destinos turísticos, atrativos e estabelecimentos. Os critérios técnicos para seleção e inclusão de hotéis, restaurantes e atrações vêm sendo aprimorados pelo Guia Quatro Rodas há 48 anos. Não é cobrada nenhuma taxa dos estabelecimentos citados e não são aceitas cortesias.

E, nessa edição, Bombinhas mereceu destaque: são cinco páginas inteiras com fotos, mapas, dicas e informações sobre a cidade e ainda, a classificação de praias e atrativos, 38 meios de hospedagem (hotéis, pousadas e campings) e 10 restaurantes e similares.

O destaque dado à cidade na publicação e o resultado do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 – A Escolha do Leitor, que aponta Bombinhas como uma das três melhores praias do Brasil, consolidam Bombinhas como destino turístico, evidenciam a cidade no cenário brasileiro e impulsionam o desenvolvimento do turismo, não apenas no município, mas, também, em toda a região turística Costa Verde & Mar.

468 ad